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TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A S.O.S Bikini obedece estritamente o Código do Consumidor. Desse modo, no artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega. Essa informação será conferida baseada conforme o código de rastreio e entende-se que esse contato feito pelo cliente solicitando a troca ou devolução deve ser feito através de uma formalização oficial pelo e-mail descrito a seguir.

Pedimos, por gentileza, que as normas a seguir sejam lidas atentamente. Caso as descrições não sejam seguidas, a marca não tem obrigação de acatar a troca ou a devolução.

Muito importante: em ambos os casos, seja troca ou devolução, favor reencaminhar juntamente com a nota fiscal da compra que se encontra fixada na parte de fora da caixa dentro do plástico OBRIGATORIAMENTE. 

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

O prazo para troca ou devolução da S.O.S Bikini é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio. 

Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para: atendimento.sosbikini@gmail.com nos informando se deseja efetuar a troca ou a devolução.

Favor colocar no assunto do e-mail “TROCA DO PEDIDO (número do pedido)” ou caso seja devolução “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.

Para ambos os casos só aceitaremos produtos em bom estado do mesmo jeito que enviamos. Sem uso, sem odor, sem danificações e principalmente COM A TAG DE PAPEL AFIXADA.

PARA TROCAS:

Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da troca, por qual deseja trocar (para já irmos reservando ela do estoque) e o endereço para envio da peça. Logo que recebermos o e-mail solicitando a troca, nós responderemos com o endereço para onde o cliente deve enviar a mercadoria e pediremos para que nos encaminhe o código de rastreio após a postagem para que consigamos acompanhar por onde anda o pedido.  Lembrando que o frete da vinda da troca, será de responsabilidade do cliente, mas o frete de retorno da mercadoria pra vocês, somos nós que vamos arcar! Caso o cliente queira comprar outras peças para serem enviadas junto com a mercadoria trocada, sem problemas! Caso vocês queiram adicionar mais alguma peça no pedido sem pagar o frete, este é o momento, pois nós que estaremos pagando! Perfeito né?!

PARA DEVOLUÇÕES:

Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. O custo do frete de devolução é por nossa conta. Se a devolução do pedido for integral, de todas as peças compradas, faremos o estorno do valor completo do pedido incluindo o frete. Mas se a devolução for parcial, sendo somente alguma(s) peça(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor da(s) peça(s) sem o frete.

*Em hipótese alguma fazer o envio da peça sem antes formalizar por e-mail para nós até encaminharmos alguma resposta!

*O estorno será feito através do método de pagamento feito inicialmente na compra.

*Peças de valores superiores não podem ser trocadas por peças de valores inferiores. Somente pela mesma, ou se for por outra peça, que a troca seja de valor maior para que o cliente consiga arcar com a diferença.

*Caso uma troca ou devolução for solicitada por motivos de defeito na peça, arcaremos os custos do frete que o cliente venha a sofrer.

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